► ANO 1983 ◄
Colecção particular do Jota

:::

3 comentários:

Ava disse...

Que incrível coincidência! rs

Puxa, 08 de setembro de 1983...Tantos anos se passaram...

Jota, em 1983, estava no segundo ano de faculdade. Tinha me mudado para Belo Horizonte, com a finalidade de estudar, e foi o que fiz. Trabalhava no Banco Nacional, um banco já extinto hoje...

Era uma jovem cheia de vida e sonhos... Continuo cheia de vida... e sonhos... bem, realizei quase todos...rs

Não me lembro da data especificamente,do dia...
Mas me lembro de um cartão, onde todos os colega do Banco asssinaram, me desejando felicidades...

1983, com certeza, foi um ano de grandes realizações para mim... Havia saido do interior, para a capital, com a cara e a coragem... E lutei por meus ideais... todos eles... e me sinto recompesanda por tudo que vivi...por tudo que conquistei...

Eu era imensamente feliz!


E continuo sendo, graças a Deus!!!


Beijos!

platero disse...

Não jogo muito Lotaria
Quando o faço, procuro número capicua
porque meu nome é capicua:
António SAIAS

nunca me saiu nada

abraço

Å®t Øf £övë disse...

Jota,
De Setembro ou de outro mês qualquer, eu queria era ser premiado.
Abraço.