.
Matricula do estado do Minnesota ( USA) - [16 x 31 cm]
:::
Colecção particular do Jota

:::

7 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Jota,
Aposto que esta veio via ebay.
Abraço.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Å®T Øf £ÖVË:
Com certeza, amigo.

Fiquei admirado com o teu "feedback" e... 100%, como convém.

Abraço!

A OUTRA disse...

Vim ver o que tinhas de novo, porque vi que devia ter chegado qualquer novidade.
Estou a gostar disto... mas esquece-me que existem!
Parabéns por mais esta
Bj
Maria

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
MARIA, SIMPLESMENTE:
Efectivamente existem, é necessário ter "feeling" e gostar.

Aguarda que tenho grandes novidades

lagartinha disse...

Pois eu tenho mais uma capicua...um cartão de sócio!
Espero que agrade...
Bjs

Ava disse...

Jota, tenho algumas capicuias...rs

Um punhado de notas antigas..

Pena que não sou boa com fotografia, senaão te mandaria umas fotos...rs



Bom passar por aqui, e matar as saudades de voce!

prometo que agora não arredo os pés daqui...


Afinal, tenho que cuidar do que é meu...


Não é o que dizem por ai????

Amigo, a gente tem que rir de situação exdrúxula como essa....


Acho que saí no lucro... te ganhei!!! rsrsrs

Sissi (a que queria ser princesa) disse...

Este seu blog está lindo, não faço coleccões, mas admiro bastante quem faz.


Continue meu amigo,



beijo